quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira 21/10/2009  sob a suspeita de ter esfaqueado e matado seu filho de 8 meses de idade e ainda abandonado o corpo do bebê num matagal em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Umas das noticias mais intrigantes do ano.
  "Monstra" confessou o crime nesta quarta, um dia depois de ter procurado a delegacia para registrar uma ocorrência de sequestro. Segundo os policiais que a atenderam, na terça 20/10, a mulher teria dito que seu filho havia sido levado por desconhecidos.
 Os policiais desconfiaram da versão da mulher, e após interrogá-la, teriam ouvido dela a confissão de que ela matou o bebê. 
O corpo do bebê foi encontrado por policiais na manhã desta quarta a partir de indicações da mulher. A faca que teria sido usada para matar a criança ainda não foi localizada. A polícia deve indiciar a mulher por homicídio.

Agora me diz uma coisa, eu sou pai, tenho uma filhinha linda de apenas 18 meses de vida, acho que eu não conseguiria nem explicar para a policia como que minha filha foi sequestrada, agora essa miseravel chega na maior calma do mundo, sangue frio e conta a "ESTORIA" numa boa para o delegado...
... fala serio, ninguem é otario.
eu é que não quero estar na pele dela quando as presas souberem o que ela fez.
vai apnhar mais que burro de carga preguiçoso..

siga-me no Twuitter:
http://twitter.com/xperiencelan


acesse diariamente:
http://ecleticaweb.blogspot.com

msn:
lan.xperience@hotmail.com

Luiz Tecnico em Informatica:
11-8017-9485 (oi)

Nenhum comentário: