quarta-feira, 3 de março de 2010

Do que é que brasileiros gostam?





Ouve-se muito dizer que brasileiros gostam de futebol, mas será que é isso mesmo?
Parece que não, eu andei observando isso há algum tempo e me parece que não é bem isso que eles gostam, ou melhor, nós gostamos.
Eu particularmente gosto de tecnologia juntamente com uma grande parcela do mundo.
Há sim os que gostam de esporte, mas creio que não seja a maioria dos brasileiros.
Olhando por ai cheguei a uma conclusão que pode ser questionada e ate mesmo pode ser que você me convença de que estou errado, mas mesmo assim quero citá-la.
BRASILEIRO GOSTA MESMO é de áudio e vídeo.

Independente do que esteja sendo apresentado todo brasileiro gosta de perder horas ouvindo som ou assistindo filme.  Falo por mim mesmo, nada melhor do que alugar um bom filme com vários efeitos especiais e sonoros sentar diante da TV entre o Home Theater e se deliciar com uma pipoca (éca).
E na sua opinião, qual a paixão do brasileiro?

Um comentário:

Anônimo disse...

Brasileiro gosta de:

Futebol

Mulher

Cerveja

PlayStation

Internet

Playboy

...

Retribua essa visita:

http://welinfo.com.br/