quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Windows 7 Portugues BR

Sei que todos estão ansiosos para usar o novo Windows da Microsoft, bom eu já tive essa experiência e confesso que foi muito agradável, tanto na instalação quanto no uso diário. Segundo a MS, para que você possa usufruir do novo sistema, você não precisa de nada mais alem de um computador com um processador de no mínimo 1,5GHZ,  HD de 20GB e memória de 512MB.
Isso é o que eles dizem, mas... Como muitos de vocês sabem, eu trabalho com informática a pelo menos seis anos e te digo uma coisa, se você não tiver pelo menos 2.5GHZ, 80GB de HD e  1gb de memória, nem instale porque você só vai passar raiva.

Estou disponibilizando o sistema pra você baixar por torrent e por partes. Lembrando que para baixar por torrent é necessário o download de um programa especifico para essa função:

Programa para baixar arquivos torrent

Windows 7 Torrent aqui

A baixo as 12 partes do download:

Parte 1      Parte 2    Parte 3   Parte 4  Parte 5   Parte 6
Parte 7     parte 8     Parte 9   Parte 10  Parte 11 Parte 12

A senha é : amares

crack ativador:
Ativador windows 7


Instruções de uso:

- Default Uloader Activation: Para PCs sem SLIC na BIOS (PCs caseiros ou mais antigos).
- Advanced Uloader Activation: Se a opção anterior não funcionar, use esta.
- SLIC / BIOS mod activation: Para PCs com SLIC 2.1 na BIOS (use esta opção se o Uloader dizer que você tem a SLIC 2.1 na sua BIOS).
- Install a Custom Key: Use esta opção para ativar a sua cópia do Windows 7 com uma chave custom.
- Install Logo and Information: Esta opção não é necessária para ativar o seu Windows 7. Ela serve apenas para inserir os logos OEM e informações no seu sistema.
Obs.: Vale a pena lembrar que o Uloader ainda está em modo Beta (em período de testes), portanto usem por sua conta própria.

Seriais windows 7




Nenhum comentário: