quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Qual o preço de um Sorriso?

Gasta-se grande quantias em produtos que podem nos alegrar por um bom tempo, ou produtos que nos trarão uma alegria momentânea, na minha adolescência eu gastava muito dinheiro com bebidas, drogas, cigarros, baladas e tudo tinha o seu preço.


Hoje olho para minha filhinha de apenas 1,7 anos e me pergunto:

Quanto vale esse sorriso?



Quanto vale ser acordado por um anjinho desses me chamando de papai.

Quanto vale aquela mãozinha pequenina me chamando para ir à rua brincar.



Eu olho para tudo isso e vejo que não há um preço que possa ser pago com algo material, algo que esta ao alcance de todos como o Dinheiro, ouro ou prata.

Por quanto você venderia a sua própria filha?

O que te dá vontade de fazer com um pedófilo? Melhor nem comentar não é? Pois fugiria dos parâmetros humanos.

Na minha vida eu conquistei muitas coisas, e dentre essas coisas estão alguns bens materiais que não me convém citar; mas daquilo que se pode tocar o meu maior bem é minha filha.

Te Amo Thawany.

Um comentário:

Allan disse...

Ver o sorriso de uma criança não tem preço. :)