quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Celulares MP7, 8, 9, 12, 20, 50 Chineses


Celulares MP7, 8, 9, 12, 20, 50 



São tantos os modelos com tantas funções que sempre fica no ar a pergunta?
Será que vale mesmo a pena comprar um aparelho desses?
sou um freqüentador da Rua Santa Ifigênia, como trabalho com informática estou sempre precisando ir para lá comprar peças de reposição e manutenção. E sempre encontro por lá aparelhos com as mais novas tecnologias por menos de R$200,00; que seria o preço de um aparelho um pouco modesto se comprado em uma loja de grande porte com opção de parcelamento em 12 ou mais vezes e no mínimo um ano de garantia.
Eu particularmente já tive vontade de comprar um desses, pensando na possibilidade de usar os dois Chips e assistir TV onde estiver. Mas são tanto os comentários e prazo de garantia que os vendedores costumam oferecer (30 dias), nos da a entender que o aparelho não tem mesmo uma boa durabilidade.
Sem falar que muitas vezes o consumidor é enganado e nem sabe.
Eles oferecem um aparelho com 2 câmeras fotográficas (não sei como uma pessoa consegue usar 2 câmeras ao mesmo tempo) com 8.0MP de resolução, mas é claro que essa qualidade não chega nem perto de uma de procedência com apenas 4.0Mp.
Mas nós brasileiros, vitimas dos impostos e tributos do governo, somos facilmente aliciados quando se trata de um precinho bem abaixo do mercado, não nos preocupando se o bem adquirido vai durar um ano, ou um mês.

Um comentário:

Full Downloads disse...

To colokando seu banner no meu blog
http://www.fulldownloads10.blogspot.com/
por favor troque meu banner pelo novo q esta no meu blog
abraços at mais